A experiência por trás da criação do troféu

Designer expõe como chegou à ideia do troféu do Prêmio CX ClienteSA

Muito elogiado pela criatividade e expressividade, o troféu do Prêmio CX ClienteSA foi criado pelo designer Jonas Grube, responsável pelo projeto e pelo logo da premiação. De acordo com o profissional, a própria atividade de experiência do cliente serviu como principal inspiração para chegar a um resultado satisfatório e que expressasse bem o propósito da premiação. “Quando pensei no conceito de CX, imaginei um círculo para representar a jornada ponta a ponta do cliente e os 360º do caminho planejado pela empresa para atingir seus objetivos de satisfazê-lo plenamente em todos os pontos de contato. Por isso, temos um círculo no troféu dando a volta no logo da premiação.” Jonas explicou ainda que o X, presente no logo e no troféu, vai se desfazendo aos poucos, indo de um todo sólido para algo incompleto, simbolizando o desafio das empresas na hora de desenhar a melhor experiência para um cliente que está em constante transformação.

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