A integração da internet no meio corporativo fez com que a voz do cliente fosse mais forte na prestação de serviços, ou nos produtos comercializados. Isso porque na internet todos têm acesso ao que é dito sobre a empresa, e a imagem negativa pode impedir conquistar novos clientes. Sabendo disso, as corporações buscam se adaptar ao novo mundo empresarial, totalmente conectado e atento ao que o consumidor tem a dizer.
Dentro desse cenário, autores refletem sobre a gestão de clientes na internet, englobando redes sociais, e-commerce e prospects. Confira abaixo os artigos:
Redes sociais: o que mudou nas empresas? Por Elizangela Grigoletti, da MITI Inteligência Os novos canais de atendimento mudaram consideravelmente o cenário corporativo |
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E-commerce brasileiro já ganhou o mundo |
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Como prospectar em tempos de Google? Por Juliana Cantanhêde, da ZipCode Ter relevância e ser pertinente são requisitos primordiais para a conquista de novos clientes |
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Os três estágios das mídias sociais |
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O potencial do varejo digital |