“A gestão de um serviço multicanal deve levar em conta as características dos consumidores que escolhem o canal para se relacionar.” 9 de maio de 2014 / Cliente SA, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase da responsável pela gestão de relacionamento da Nestlé, Alice Hirose, publicada na reportagem “E os canais?”. Visualizações: 977
Pix é o meio mais usado pelas gerações mais jovens em compras on-line Cliente SA, E-Business, Mais Notícias
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 Cliente SA, Destaque, Gestão
Black Friday 2024 surpreende com crescimento e mudanças que todo varejista precisa entender Artigos, Cliente SA, Destaque
Grupo Heineken deve atingir marca de 45 mil contratos de energia renovável este ano Cliente SA, Mais Notícias, Sustentabilidade
Francis inaugura loja conceito em São Paulo para criar conexões com a marca e as fragrâncias Cliente SA, Gestão, Mais Notícias
Ypê utiliza IA no TikTok para apresentar sua assistente virtual Cliente SA, Mais Notícias, Redes Sociais, Tecnologia
A transformação do varejo com a IA – e por que diversidade nos times de desenvolvedores é essencial Artigos, Cliente SA, Destaque