A medicina do riso

0
1
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras firmou nova parceria com a Ong Medicina do Riso. A partir de agora, a instituição terá o apoio da companhia aérea para realizar uma série de expedições pelo país, exercendo um importante trabalho de humanização hospitalar, além da apresentação de espetáculos, cursos e palestras.
Ainda, os clowns (palhaços, em inglês), que são protagonizados pelos colaboradores da ong, terão participação especial em algumas das ações recorrentes da Azul, tais como: a campanha Outubro Rosa, em que são realizadas diversas ações informativas pelo Brasil sobre a conscientização da prevenção do câncer de mama; a comemoração do Cliente Milhão, evento em que é comemorada uma marca recorde de Clientes transportados pela empresa, entre outras ocasiões.
“Reconhecemos o belíssimo trabalho que é feito pela Medicina do Riso, levando alegria aqueles que precisam e, por isso, estamos apoiando a instituição ao possibilitar sua atuação de forma ampla, por todo o Brasil” diz Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Cultura e Marca da Azul. 
Em 2010, a Azul havia firmado uma primeira parceria com a instituição no projeto Medicina do Riso pelo Brasil. Naquele ano, a ONG realizou expedições por oito estados brasileiros, visitando cidades de Norte a Sul do país. Ainda, a Medicina do Riso esteve presente em diversos acontecimentos pelo país, como no Rio+20, onde ministrou palestras, e na tragédia em Teresópolis- RJ, prestando ajuda humanitária.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFilosofando
Próximo artigoA hora certa para pendurar as chuteiras