Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

A menina dos olhos da SAP

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A SAP anuncia uma nova estrutura de vendas na América Latina para acompanhar o forte crescimento apresentado pela região. A empresa criou duas unidades de mercado: NOLA (Norte da América Latina), que inclui México, América Central, Colômbia, Venezuela, Equador e Caribe, e SOLA (Sul da América Latina), reunindo Brasil, Peru, Bolívia, Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina. 
A SOLA será dirigida por Diego Dzodan, atual diretor geral da SAP Brasil, e a NOLA será liderada por Gonzalo Benedit, atual diretor geral da SAP México e América Central. A região tem mostrado alto desempenho nos últimos anos, com 14 trimestres consecutivos de crescimento de dois dígitos. Somente no primeiro semestre deste ano, o faturamento resultante da venda de software cresceu 40% na América Latina. “É hora de elevar a SAP América Latina e Caribe a um novo nível de crescimento para alcançarmos uma maior vantagem possível, aproveitando o grande momento que estamos vivendo, e para acelerarmos o impacto nos negócios na região”, afirma Rodolpho Cardenuto, presidente da SAP Américas.  
No início deste ano, foi anunciada a fusão dos dois territórios subcontinentais, América do Norte e América Latina, em uma única região chamada Américas. Como parte do processo de transformação, essa nova estrutura tem por objetivo alcançar um melhor nível de atendimento aos clientes, centro de toda a estratégia da SAP. “O objetivo é evoluir para um caminho mais ágil que nos permita atender melhor nossa crescente base de clientes na região e, ao mesmo tempo, impulsionar a operação para uma segunda fase de crescimento”, conclui Cardenuto. 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima