A Alelo, administradora de cartões-benefício e cartões pré-pagos, lança o serviço de incentivos Campanha Premiada. O novo serviço de incentivos utiliza tecnologia Webprêmios, empresa do Grupo LTM, com interface 100% on-line. Ele permite realizar a carga dos pontos e a distribuição entre os beneficiados por meio do http://www.campanhapremiada.com.br, além de disponibilizar ao cliente relatórios gerenciais.
Após a apuração das pontuações, o colaborador acessa so cadastro e resgata os pontos por prêmios disponíveis num catálogo de mais de 700 mil opções de produtos com preço de mercado. Para a formação desse portfólio de produtos, o Campanha Premiada conta com a parceria de mais de 80 varejistas, que entregam os prêmios em todo o território nacional.
“As empresas brasileiras estão cada vez mais cientes de que seu grande diferencial competitivo é o capital humano e a adoção de campanhas motivacionais vem crescendo no mercado. A Alelo e o Grupo LTM se uniram para atender a essa demanda. Acreditamos que essa parceria certamente trará grandes oportunidades de negócios e abre uma nova frente no nosso portfólio de soluções”, explica Ronaldo Varela, diretor executivo comercial, marketing, produtos e novos negócios da Alelo.