A nova comunicação no varejo

0
1



O Núcleo de Estudos do Varejo da ESPM, com o patrocínio da Arizona e apoio da Titanium – Soluções em Trade Marketing, realizará o “II Fórum ESPM de Tecnologia no Varejo: a nova comunicação no varejo”, em 24 de novembro. O evento, conduzido pelo coordenador do Núcleo de Estudos do Varejo, Ricardo Pastore, reunirá professores, especialistas, profissionais, consultores e empresários do varejo para apresentar os últimos conceitos, as tendências e as melhores práticas em tecnologias de comunicação aplicadas ao setor.

 

A programação da manhã conta com as palestras: “Impactos da Tecnologia na Comunicação no Varejo”, proferida pelo consultor e colunista Luís Marinho, “Tecnologia Aplicada à Comunicação no Ponto-de-venda”, com a Profa. Regiane Relva, da VIP-Systems Informática e Consultoria e Ronald Peach Júnior, membro do POPAI – The Global Association For Marketing At Retail, além de sócio-diretor da Droid Digital Signage.

 

Já, no período da tarde, a Profa. Patrícia Timoner McManus, consultora internacional e especialista em soluções de mobilidade para negócios, ministra a palestra “Novas Mídias para a Comunicação”. Em seguida, o presidente da Arizona, Marcus Hadade, apresenta palestra sobre “Automação de Processos de Marketing” e, para finalizar, será apresentado o “Case Carrefour”, por Fábio dos Santos, gerente de publicidade da empresa.

 

Serviço
Data: 24 de novembro
Horário: 8h às 18h
Local: ESPM – Campus Rodolfo Lima Martensen – Rua Joaquim Távora, 1240, térreo, Vila Mariana – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5081-8225, no site www.espm.br/candidato ou pelo e-mail [email protected]