“A sua companhia inteira precisa estar envolvida para manter relacionamentos longos e mutuamente benéficos.” 11 de dezembro de 2009 / Cliente SA, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 201 Compartilhe
Mais da metade dos brasileiros compra pelas redes sociais Cliente SA, E-Business, Estatísticas, Mais Notícias
ClienteSA X-Summit reflete novo momento da CX como pilar estratégico dos negócios Cliente SA, Destaque, Gestão
Localiza aposta no digital para eliminar filas com retirada de carros no pátio Cliente SA, Mais Notícias, Serviços
Royal Canin lança plataforma de benefícios para tutores de pets Cliente SA, Mais Notícias, Marketing de Relacionamento
Da jornada linear à experiência dinâmica: nova era do marketing digital integrado Artigos, Cliente SA, Mais Notícias
InterCement Brasil registra crescimento de 26 pontos percentuais no NPS Cliente SA, Gestão, Mais Notícias
“A sua companhia inteira precisa estar envolvida para manter relacionamentos longos e mutuamente benéficos.” 26 de novembro de 2009 / Cliente SA, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 0 Compartilhe
Mais da metade dos brasileiros compra pelas redes sociais Cliente SA, E-Business, Estatísticas, Mais Notícias
ClienteSA X-Summit reflete novo momento da CX como pilar estratégico dos negócios Cliente SA, Destaque, Gestão
Localiza aposta no digital para eliminar filas com retirada de carros no pátio Cliente SA, Mais Notícias, Serviços
Royal Canin lança plataforma de benefícios para tutores de pets Cliente SA, Mais Notícias, Marketing de Relacionamento
Da jornada linear à experiência dinâmica: nova era do marketing digital integrado Artigos, Cliente SA, Mais Notícias
InterCement Brasil registra crescimento de 26 pontos percentuais no NPS Cliente SA, Gestão, Mais Notícias
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024