A.T. Kearney reforça equipe de colaboradores

0
5
A.T. Kearney contrata três novos especialistas para compartilhar suas experiências para o benefício da empresa. Entre eles está João Carapeto, com mais de 13 anos de experiência em indústria e consultoria estratégica, com foco em Saúde.  Ele é Formado em administração de empresas, possui um M.B.A. pela Wharton School (Universidade da Pensilvânia) e uma pós-graduação executiva em gestão de saúde pelo INSEAD (Paris). Antes de ingressar no escritório de São Paulo da A.T. Kearney, foi diretor da área de saúde no de Madrid. 
Além de Carapeto, outro novo contratado para contribuir com a empresa é Edson Bouer, com mais de 25 anos de experiência em consultoria estratégica e gestão de empresas, com foco nas áreas de química, petroquímica, construção de obras industriais e tecnologia. Formado em engenharia química pela USP e em direito pela Unip, além de um MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas, Edson atua em operações e reorganização e em programas de investimentos e gestão de riscos na A. T. Kearney. Além disso, é presidente da Associação Brasileira de Engenharia Química.
Formada em administração de empresas na Fundação Getulio Vargas, Natacha Litvinov volta a compor o time da A. T. Kearney, onde já trabalhou por seis anos, para atuar em projetos voltados às indústrias financeiras e de distribuição eletrônica de serviços. Durante sua carreira profissional, trabalhou como diretora, superintendente e gerente de um dos maiores bancos do Brasil, onde foi responsável pelos canais de atendimento remoto, focada na solução para o cliente e na estratégia comercial.