A tendência da mobilidade

0
1
A Mobile Marketing Association, MMA, promove o “Mobile Moments”, no dia 17 de outubro, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo. O evento será com foco prático em educação e a apresentação de casos de sucesso além das armadilhas que uma empresa deve evitar. Os painéis acontecerão dentro de quatro módulos, ou melhor, quatro “Mobile Moments”: de Agências; de Marcas; de Mídia e Privacidade; e Social Media. 
Algumas marcas já confirmadas são Diageo, Unilever, Mondelez e Coca-Cola. Entre as agências estão Casa (JWT), F-biz, Almapp, Rapp, Ginga e Riot. Outros grandes players como Adsmovil, Hunt Mobile Ads, Guia Mais (Grupo Carvajal), Ad Parlor, Smart Ad Server, Trustee, AdTruth, Onoffre, Gemalto e  também já estão garantidos no evento. Entre os palestrantes internacionais já confirmados está um representante da agência internacional GoodbySilverstein&Partners.
“Em um mercado que movimenta mais de 7 bilhões de dólares em todo o mundo, é nossa obrigação promover educação e disseminar o conhecimento dos principais players do mundo. Será um evento aonde vamos compartilhar mais conhecimento do mercado com a presença de palestrantes de peso, e também anteciparemos nossos planos de ação e expectativas para 2014”, promete Fabiano Destri Lobo, Managing Director da MMA Latam.
Serviço
MMA Mobile Moments
Data: 17 de outubro
Horário: 14h00
Local: Centro Brasileiro Britânico, Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros