ABA cria Comitê de Líderes

0
7
A Associação Brasileira de Anunciantes, ABA, anunciou a implementação do Comitê de Líderes, um fórum que reúne CEOs das empresas associadas, com o objetivo de desenvolver o debate sobre a construção de marcas e reputação das organizações anunciantes, bem como aprimorar o uso do marketing e da comunicação como ativo competitivo de negócios. O Grupo será presidido por Guilherme Loureiro, do Walmart, e contará com a participação dos CEOs da Nestlé, Juan Carlos Marroquin, Procter&Gamble, Alberto Carvalho, TAM, Claudia Sender e Brasil Kirin, Gino di Domenico , além do presidente da ABA , João Campos da Unilever, e do co-presidente do Conselho Superior, Luiz Carlos Dutra, da Votorantim.
“Em tempos de economia volátil, o marketing tem de estar no centro dos negócios”, diz João Campos. “Já a ética e a liberdade na economia são fundamentais para as realizações do marketing e da comunicação. Esse desafio reforça o papel do Comitê de Líderes, sob a liderança do Guilherme Loureiro que representa, além da liderança e gestão de importantes operações, uma parcela significativa do PIB publicitário brasileiro”.