A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes promove, no dia 14 de maio, em São Paulo, o VI Fórum Internacional ROI. O objetivo do evento é apresentar a crescente relevância da mensuração de ROI em marketing e comunicação, em especial no atual quadro econômico mundial, por meio de experiências e metodologias recentes de mensuração, que geram uma maior eficácia na aplicação de verbas de comunicação.
O encontro também discutirá, na amostragem de cases e práticas comprovadas, o papel do procurement na gestão de verbas de marketing e na eficácia da alocação de investimentos. Na abertura do evento, o destaque será a participação do palestrante internacional, Enrique Martin, Executive Vice President da Havas Intelligence, Research & Modelling. Ele abordará o ROI e o novo paradigma da comunicação.
O IV Fórum Internacional ABA ROI conta ainda com a presença de profissionais renomados na área de marketing e negócios: Maurício Nicoletto (Integration), Cristiano Dencker (Accenture Marketing Sciences), José Francisco Eustáchio (Talent Propaganda), Valkíria Garré (Milward Brown do Brasil) e Eduardo Tomiya (BrandAnalytics).
Serviço
Data: 14 de maio
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Auditório da ABM – Rua Antônio Comparato, 218, Campo Belo – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelos telefones 0800-12-4588 e (11) 3283-4588, ou no site www.aba.com.br
Data: 14 de maio
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Auditório da ABM – Rua Antônio Comparato, 218, Campo Belo – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelos telefones 0800-12-4588 e (11) 3283-4588, ou no site www.aba.com.br