ABA lança Guias de Branding

A ABA, Associação Brasileira de Anunciantes, lança hoje (23) às 18h00, no Teatro Vivo (SP), durante a realização do Fórum Internacional ABA Branding, cinco Guias de Branding idealizados e desenvolvidos pelo seu Comitê de Melhor Prática de Branding. Os guias foram elaborados com a finalidade de produzir conteúdo que auxilie os anunciantes, o mercado e o mundo acadêmico a avançar nas reflexões sobre o branding. Os guias são: Glossário Essencial de Branding; Como contratar uma empresa de Design Gráfico; Proteção de Marca; Pesquisa de Branding; e, Identidade Visual e Naming.
Segundo Stephan Younes, presidente do Comitê de Branding da ABA, os guias compilam a experiência de anunciantes, agências e consultorias e devem ser considerados instrumentos de consulta não apenas para as associadas, mas para todo o mercado e estudantes da área. “Com essa proposta, estará disponível para todos os interessados no site da ABA a versão digital para download”, completa o executivo. 
O objetivo da ABA é que esses guias sejam uma ferramenta extremamente útil aos executivos das empresas que cuidam da gestão, ou desenvolvam projetos de branding. Eles possuem uma abordagem prática, de fácil consulta e aplicação, para ajudar na compreensão de determinados assuntos sobre branding, além de responder às principais dúvidas dos gestores e contratantes.        

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima