A Associação Brasileira de Anunciantes, ABA, apresenta ao mercado o documento Metacuradoria do Comitê de Insights. Trata-se de uma seleção de referências pertinentes ao universo de Consumer & Market Insights que tem o objetivo de fomentar o compartilhamento de conteúdos sobre tendências de mercado, consumo e cultura. Todas as recomendações foram realizadas com base no expertise e repertório dos membros do Comitê e foram coletadas durante as reuniões do grupo realizadas em 2018, reunindo livros, artigos, vídeos, cases, plataformas e aplicativos pertinentes ao universo de Consumer & Market Insights.
O documento foi lançado durante a primeira reunião do Comitê de Insights da ABA, liderado por Candice Pomi, diretora de pesquisa de mercado para América Latina da Kimberly-Clark e presidente do Comitê; Paola Toscano, gerente sênior de marketing, Strategy & Insights Brasil da Danone, e Maria Carolina Greenblat, global strategic and consumer insights director for feminine da Johnson & Johnson, na vice-presidência. “Percebemos durante nossos encontros que o Comitê de Insights reúne profissionais altamente qualificados, que muito podem contribuir e colaborar com o avanço coletivo do mercado. Nasceu nesse momento a Metacuradoria do Comitê de Insights. O arquivo é vivo e seguiremos coletando as ricas experiências e inspirações de nossos integrantes para que continue valendo o propósito deste grupo, de contribuir com os negócios e a sociedade”, comenta Candice.