ABA realiza ABA Insights

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Com objetivo de inspirar o público com cases e estudos sobre o perfil do consumidor e sua relação com as marcas, a ABA irá realizar, em 1º de outubro, o ABA Insights, em São Paulo. O evento contará com seis painéis e duas palestras internacionais e será voltado para profissionais de pesquisa de mercado, inteligência competitiva, marketing, comunicação e produto de empresas anunciantes, profissionais de planejamento e pesquisa de agências e institutos de pesquisa e consultorias especializadas.
“Entendendo o momento atual e seus impactos nas decisões de consumo” será tema do primeiro painel, que terá no palco Fernando Sampaio, sócio-diretor de Macroeconomia da LCA. Ele falará sobre o momento atual do Brasil e perspectivas. Além de Juliana Sawaia, diretora de learning & insights do Ibope Media, com o estudo “Mediamorfosis. Novos comportamentos midiáticos e seus efeitos em tempos de transformação”. Em seguida, o segundo painel do dia contará com a palestra internacional “Lessons learned about Digital Advertising and what is left to be discovered”, de Andrew Bradford, global digital leader da Ipsos Connect. 
O painel seguinte será dedicado ao consumidor e suas relações com as marcas, com os cases “É possível conhecer melhor as mulheres a partir dos seus segredos?”, de Mariana Novaes, gerente de marketing do GNT, e Marcia Tibau, coordenadora de inteligência de mercado do GNT; “Histórias que vão muito além de produtos”, de Alessandra Baronni Garrido, sócia-fundadora da [email protected], e Kellen Silvério, diretora de marketing do Burger King; “Construindo marcas como músicas”, Michele Okuhara, curadora de conhecimento e sócia da Inesplorato. Outra palestra internacional será com Heather Andrew, CEO da Neuro-Insight (UK), “Utilizando a neurociência para quantificar respostas subconscientes e emocionais, e seu impacto na construção de marca”. “A eficiência das mídias – desconstruindo mitos” será tema do quinto painel apresentado por Gabriel Gontijo, audience researcher Latin America do Facebook, também participam deste bloco Marjorie Fryszman, assessora de desenvolvimento de mercado dos Correios, e Marcelo Dadian, head do Rossi Omni. 
O encontro será encerrado com o sexto e último painel: “Insights: novas formas de coleta”. Mauro Fusco, head of analytics da Millward Brown Brasil, explicará sobre “Online: uma vida paralela ou espelho do offline?”. Enquanto Paola Toscano, gerente de insights e marketing intelligence da Avon. Iván Casas, CEO da eCMetrics, vai apresentar a pesquisa “Momento de Beleza – Inovação em Pesquisa com Social, Mobile & Big Data”. Ainda participam do evento, promovendo debate entre os palestrantes, Fernanda Scozzafave, diretora de inteligência de mercado e insights da Avon e presidente do Comitê de Insights da ABA; Suzana Pamplona, diretora de pesquisa e inteligência de mercado da J&J e VP do Comitê de Insights da ABA; Fernando Diniz, chief strategy officer da DPZ&T; Karina Tosin, consumer insights senior manager da Mondelez; Janette Shigenawa, head de sales research LATAM do Twitter; e Andrea Costa, gerente de pesquisa e inteligência de mercado da Editora Abril. 
“São apresentações muito ricas e diversificadas que, certamente, servirão de lição e ajudarão o público a entender melhor os consumidores de hoje, como eles pensam, agem e enxergam as marcas”, comenta Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.
Serviço
ABA Insights
Data: 1º de outubro
Horário: das 08h30 às 16h20
Local: Auditório do Centro Britânico (Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo)
Informações pelo telefone 11 3283-4588 ou pelo e-mail [email protected] 
Público em geral: R$ 1000,00
Associados da ABA: R$ 400,00