ABA tem sua primeira presidente

0
1
Juliana Nunes, VP de assuntos corporativos, sustentabilidade, RH e compliance da Brasil Kirin, lidera chapa única para votação em Assembleia Geral Ordinária da ABA e deverá ser eleita a nova presidente da Associação Brasileira de Anunciantes.  Ela substituirá o então presidente João Campos, presidente da PepsiCo Alimentos, que assumirá a Presidência do Conselho Superior da Associação. Juliana será a primeira mulher a presidir a entidade nos seus mais de 50 anos de história. 
A executiva é formada em engenharia de alimentos, atuou durante mais de 20 anos na Unilever em diversas áreas como desenvolvimento de alimentos, logística, assuntos corporativos e sustentabilidade. Como VP da Brasil Kirin, é responsável pelas áreas de relações externas, comunicação corporativa, assuntos regulatórios, entre outros. Ela já faz parte do dia a dia da ABA tanto na diretoria como no Conselho da entidade e também foi Presidente do Comitê de Relações Governamentais. 
 
A partir deste ano, como 1º vice-presidente deverá ser eleito Sérgio Pompílio, VP jurídico de assuntos corporativos da Johnson & Johnson. A chapa única que concorre à eleição também conta com representantes da Ferrero, Ambev, TAM, Diaego, Unilever, P&G, Walmart, Natura, JBS, Nestlé, Souza Cruz, PepsiCo e PepsiCo Alimentos, Mondelez, Fiat, Carrefour, Cargill, Danone, Oi, O Boticário, SECOM-PR, Mastercard, Coca-Cola, McDonald´s, Banco do Brasil, Petrobrás, BRF, L´Oréal e Mars Brasil. A Assembleia Geral Ordinária da ABA, na qual haverá a eleição final da nova diretoria para o biênio 2016-2018, acontece em 31 de maio e a posse acontece em abril.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDimensionamento e métricas
Próximo artigoAntes de tudo, respeito!