ABC71 investe em nova versão da ferramenta ERP

0
3

A ABC71, empresa fornecedora de solução ERPs (Enterprise Resource Planning), lança a Solução Omega, uma nova versão aprimorada do seu ERP. Com um investimento de R$ 2 milhões, além de um novo nome, o antigo Software Empresarial ABC71 recebeu a incorporação de novos recursos. O objetivo da inovação foi estreitar o relacionamento entre o usuário e o software, proporcionando facilidade no manuseio da aplicação e extração de informações gerenciais, por meio de consultas, gráficos e relatórios personalizados.

Uma das principais características da Solução Omega é o seu módulo de e-business totalmente integrado ao ERP e que permite a realização de vendas, o relacionamento com os representantes comerciais, a verificação sobre a situação dos pedidos, comissões, estoques, posição financeira e qualquer tipo de consulta via internet.

A ABC71 incluiu na Solução Omega um módulo gerador de consultas e relatórios, com três recursos tecnológicos avançados: relatórios gráficos configuráveis, drill down em telas de consulta e a geração de gráficos em diversos formatos. Isso permite a emissão de um relatório sintético e analítico simultaneamente, apresentando funcionalidades dinâmicas. Também é possível emitir gráficos de compras, vendas ou qualquer transação realizada pelo software de gestão, caso o usuário precise de dados sobre negociações.

Outra novidade é a janela VIP (Visão Integrada de Performance), que fornece uma posição imediata de aspectos estratégicos, como por exemplo, o faturamento de hoje comparado com outros períodos. A ABC71 criou outros módulos funcionais incorporados ao sistema da Solução Omega, tais como: gestão orçamentária, workflow e EDI (Eletronic Data Interchange).