Abemd aborda conceitos de e-mail marketing sob a ótica do MD

A Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd) realizará, no dia 22 de maio, em São Paulo, a palestra do PIMD – Programa de Introdução ao Marketing Direto. O evento, ministrado por Vanessa Buchheim, abordará os principais conceitos do e-mail marketing sob a ótica do marketing direto.

O conteúdo do programa dividi-se nos seguintes tópicos: o mercado de e-mail marketing, marketing de permissão, opt-in e spam, criação de uma base de cadastrados, e-mail marketing para sua própria base de usuários, e-mail marketing para bases de terceiros, planejamento de uma campanha de e-mail marketing, medindo os resultados e cases de sucesso.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 3129 3001 ou e-mail:
[email protected]

Horário: das 14h às 18h.

Local: Edifício Itália, 13º. andar, cj. 132 B – Avenida São Luís, 50 – São Paulo.

Preço: inscrições gratuitas para associados até 15 de maio; não-associados: R$ 165,00 para profissionais e R$ 99,00 para estudantes e professores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima