Abemd destaca trabalhos em CRM/database e internet

0
2

A festa de entrega do X Prêmio Abemd, realizada ontem à noite, em São Paulo, teve início com o discurso do presidente da Abemd, Efraim Kapulski, que agradeceu a presença de todos e falou sobre o crescimento do setor. A premiação contou com participação de Marcelo Tas como mestre de cerimônia, que anunciou os vencedores nas diversas categorias. A edição deste ano do X Prêmio Abemd trouxe como inovação a criação de categorias especiais como CRM/database e internet.

Os cases inscritos nas novas categorias apresentaram, como característica, a utilização exclusiva de cada uma dessas ferramentas. “A evolução e o engrandecimento do setor nos motivaram a criar, a partir desta edição, novas categorias especiais”, explica Kapulski.

Após a divulgação e entrega de troféus ouro, prata e bronze aos vencedores foi servido jantar aos convidados. A cerimônia foi encerrada com um show especial da cantora Luciana Mello.

Clique aqui e confira a lista completa dos vencedores do X Prêmio Abemd.


Especial de Internet

Categoria: BtoE

Ouro
Mascote CRM Organon – ORG
Agência: Rapp Digital
Cliente: Organon

Categoria: BtoC – Outros

Ouro
Fidelidade Sem Comparação
Agência: F1rst1
Cliente: Brastemp

Prata
R$100.000,00 em Prêmios HP
Agência: emailCompany
Cliente: HP

Bronze
Campanha Lançamento Novos iPAQs
Agência: Datamidia
Cliente: HP

Categoria: BtoC – Serviço por Assinatura – Editoras e Jornais

Ouro
Promoção 80 Prêmios
Agência/Cliente: Editora Abril

Prata
Venda de Assinatura da Revista Placar pela Internet
Agência/Cliente: Editora Abril

Bronze
Degustação da Revista Veja Segmentada por Perfil
Agência/Cliente: Editora Abril

Categoria: BtoB

Ouro
Uma Leve Brisa
Agência: Sunset
Cliente: Unibanco AIG Seguros & Previdência

Prata
Roche Dia do Médico
Agência: Rapp Digital
Cliente: Laboratórios Roche


Especial de Database/CRM


Categoria: Processo em Database Marketing

Ouro
Database SMB HP
Agência: Datamidia
Cliente: HP

Prata
Operação Bumerangue – Magazine Luiza
Agência/Cliente: Omnion

Bronze
OPA 14 – Operação Portas Abertas Renault – 14º Edição
Agência: MarketData
Cliente: Renault

Categoria: Database Marketing Analítico

Ouro
Intelligent Acquisition
Agência/Cliente: American Express

Prata
Do Call
Agência/Cliente: Editora Abril

Bronze
Lapidando os Diamantes
Agência/Cliente: Editora Abril