A Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd) realizará dia 8 de novembro, em São Paulo, a palestra Planejamento no Marketing Direto: da arte de comunicar para a ciência de se relacionar. O objetivo é demonstrar novos conceitos de planejamento em marketing direto e de relacionamento.
Apresentada por Luiz Buono, vice-presidente e diretor de atendimento da Agência Fábrica, a palestra abordará temas como: movimentos do mercado de marketing direto ao longo dos anos; tendências – novos parâmetros de relacionamento on e off-line; guia de planejamento; retenção de clientes; fidelização; mensuração de resultados, além de apresentação de cases.
A palestra é dirigida a gerentes e diretores de marketing, diretores e gerentes de contas de agências de marketing direto e profissionais interessados nos conceitos de comunicação dirigida.
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3129 3001 ou pelo e-mail [email protected]. O valor é de R$ 139,00 para associados, R$ 165,00 não associados; R$ 99,00 estudantes não associados e R$ 65,00 estudantes associados. Inclui: material de apoio, certificado de participação e coffee-break. Horário: das 14h às 18h.
Local: Avenida São Luiz, 50 – 13º andar – conjunto 132B – São Paulo.