Abemd preparada para a entrega do VIII Prêmio

0
3

A Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto) dará início às solenidades de entrega do seu VIII Prêmio Abemd dentro de alguns instantes, no Credicard Hall, em São Paulo. Os troféus de Ouro, Prata e Bronze serão entregues a empresas premiadas por seus cases inscritos. Neste ano, a Abemd bateu registrou 182 inscrições. A lista dos finalistas foi selecionada por uma bancada de jurados composta por 60 profissionais do mercado.

Os cinco melhores cases dentre os premiados com Ouro no VIII Prêmio ganharão, automaticamente, sua inscrição na primeira edição do Cannes Direct, na França. O Cannes Lions Direct se realizará no dia 24 de junho, no Grand Auditorium do Palais dês Festivais, na França. Esta é a primeira vez que Cannes premia o marketing direto.

Os resultados finais do Prêmio Abemd, assim como os prêmios especiais, só serão conhecidos durante a festa.

Confira as agências ganhadoras deste ano, com os respectivos cases:

– A+FCVA (Brasilprev)
– Copyright (Banco1.net e Accor)
– Datamídia,FCBi (SmithKline Beecham, BDF Nívea, Infoglobo e Claro Digital)
– Fábrica de Criação em Comunicação (HP)
– GreyZest (TIM)
– João Marcelo Marketing Direto (Vida com Paralisia)
– Ogilvy (Telefônica Empresas)
– PMG (Grupo Abril)
– Rapp Colins (Visão Mundial)
– RBS Direct (AES Sul)
– RSVP (Banco1.net)
– Salem (CPM e institucional)
– SPCom (Banespa e Valor)
– Sun MRM (Valor, ABN AMRO Real, Telefônica, Som Livre e Rodobens)
– Sunset (institucional e Unibanco)
– TMKT MRM (CE Seguradora)
– F1rst1 Relationship Marketing (institucional e Folha da Manhã) <Ȼbr>
– We5 Comunicação Direta/Opus Múltipla (Docol)
– Wunderman (BCP, Ford, Sul América Seguros e IBM)