A Abemd – Associação Brasileira de Marketing Direto realiza, nos dias 10 e 11 de novembro, um curso avançado de Database e CRM em São Paulo. O conteúdo visa especializar o profissional de marketing no gerenciamento de database das campanhas de marketing direto e implementação de programas de relacionamento. O programa conta com tópicos como a construção de um banco de dados, modelos de segmentação, programas de serviços e soft benefits e programas de loyalty.
Quatro profissionais do mercado darão as aulas, que vão das 8h30 às 18h00, nos dois dias. São eles: Christiano Ranoya – Diretor de Novos Negócios da Marketdata Global Consulting; Danilo Vasconcelos – Head de Planejamento Estratégico da Accentiv´; Fábio Adiron – Sócio-Diretor da Adiron Consultores e Rogério Carpi – Sócio-Diretor da Datalogos Análise de Dados.
Serviço
Data: 10 e 11 de novembro
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Abemd – Av. São Luis, 50, 13º andar, conj. 132-B – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3129-3001, no site www.abemd.org.br ou pelo e-mail [email protected]
Data: 10 e 11 de novembro
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Abemd – Av. São Luis, 50, 13º andar, conj. 132-B – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3129-3001, no site www.abemd.org.br ou pelo e-mail [email protected]