Abertas inscrições para IV Prêmio Anatec



Já estão abertas as inscrições para o IV Prêmio Anatec de Mídia Segmentada. O prêmio é uma realização da Anatec (Associcação Nacional de Editores de Publicações), organizado pela Garrido Marketing, com amplitude nacional, dirigido a todas as editoras e empresas que atuam neste setor da economia nacional com o objetivo de promover as editoras e suas publicações junto ao mercado, à mídia e a toda sociedade. O público alvo são editores de veículos segmentados sejam eles, revistas, fascículos, catálogos, diretórios, guias, listas, anuários e jornais; agências de propaganda, prioritariamente, profissionais de mídia, criação e produção; além de imprensa especializada em propaganda e marketing.

 

A premiação conta com o patrocínio da Abril Assinaturas, Votorantim Celulose e Papel, além de apoio institucional da Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto); ABL ( Associação Brasileira de Listas Telefônicas); ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica); ANER (Associação Nacional dos Editores de Revistas); Bracelpa (Associação Brasileira de Celulose e Papel) e IVC (Instituto Verificador de Circulação). O apoio acadêmico fica por conta da GVcenpro (Centro de Estudos de Negócios da Propaganda da FGV-EAESP).

 

O prêmio classifica os cases inscritos nas seguintes categorias: capa, projeto gráfico, mundo digital, lançamento, campanha publicitária na mídia segmentada e publicação segmentada. As categorias “Jornalista”, “Profissional de Vendas”, “Agência de Propaganda” e “Profissional de Mídia” serão indicações dos associados da Anatec. A cerimônia de premiação acontecerá na  Fecomercio no dia 26 de junho de 2008. Inscrições e regulamento estão disponíveis no site www.anatec.org.br. Mais informações na Garrido Marketing com Matilde Medauar, no telefone (11) 3801-2843 ou e mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima