ABEVD anuncia nova presidente

0
1
A Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas, ABEVD, elegeu seu novo corpo diretivo. Ana Beatriz Macedo da Costa, diretora executiva jurídica da Avon, foi eleita como diretora-presidente da entidade, com mandato de dois anos. A executiva é formada em direito pela Universidade Federal Fluminense e conta com mais de 20 anos de experiência na área jurídica de grandes empresas, como Chevron, Xerox do Brasil e Avon, onde está desde 2012.
Além disso, o Conselho Diretor da ABEVD passa também a ser composto por Moacir Salzstein, diretor de governança corporativa da Natura, no cargo de diretor primeiro vice-presidente; Odmar Geraldo Almeida, presidente da Amway do Brasil, como diretor segundo vice-presidente; Marcos Barbosa, diretor de serviços ao consultor da Herbalife, para ser diretor-tesoureiro; e Antônio de Sant´Anna Mônaco Júnior, presidente da Jequiti, no cargo de diretor-secretário.
  
O Conselho de Ética será composto por: Carla Martins, gerente jurídica da Amway; Marcel Szajubok; diretor geral da Jeunesse; Maurício Patrocínio, CEO da Ares Perfumes; Melissa Sandhof, gerente jurídica da Avon; Pammela Bellucci Ortolan, gerente jurídica da Natura; Patrícia Lucas Zebele Mesquita, coordenadora Sr. de relações governamentais da Mary Kay; e Paulo Polesi, diretor de MPC – Membros de Práticas de Negócio e Conformidade da Herbalife. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO futuro chegou
Próximo artigoContax tem 2.173 vagas