O canal para quem respira cliente.

São Paulo, Brasil - 29 de janeiro de 2022, 02:00

ABR Telecom tem novo presidente do conselho

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



O executivo Leo Ivan Petersen Júnior, diretor de interconexão, roaming e negócios atacado da Vivo, é o novo presidente do conselho deliberativo da ABR Telecom – Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações. Empossado nesta segunda-feira (01/06), o executivo cumprirá mandato de um ano de acordo com o estatuto social da entidade. A gestão da ABR Telecom continua sob a responsabilidade do presidente executivo, José Moreira.

 

O novo presidente do conselho assume em substituição a Wanderley Rezende Neiva, executivo da Sercomtel. O aperfeiçoamento contínuo da atuação da ABR Telecom como entidade administradora da portabilidade numérica no Brasil e a ampliação da prestação de serviços, constituem prioridades no mandato do novo presidente do conselho.

 

Petersen considera que um dos desafios da gestão, como novo presidente do Conselho Deliberativo, será fortalecer a atuação da ABR Telecom de forma a consolidá-la como “um grande bureau de serviços de interesse comum das associadas, ampliando a geração de valor com a otimização de custos e eficiência crescente do processo”.

 

No próximo dia 2 de julho a ABR Telecom realizará reunião do Conselho para eleger o vice-presidente da entidade. O estatuto estabelece que a eleição ocorra para eleger somente o vice-presidente, que assume automaticamente a presidência do conselho ao final do mandato em curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima