ABTD investe em marketing digital

0
0



Com um banco de dados que representa uma média de 160.000 nomes de profissionais de RH e treinamentos, além de consultores, a ABTD (Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento) sentiu a necessidade de um formato ágil de comunicação on-line. Porém, ao mesmo tempo, precisava gerenciar as campanhas de e-mail marketing realizadas com o público-alvo. Para isso, buscou a Virid, empresa especializada em marketing digital, que indicou a Virtual Target, solução de marketing de relacionamento e permissão com análise de resultados.


O objetivo do projeto era aumentar a visibilidade e os retornos nas ações web. “Fizemos uma grande pesquisa de mercado e mapeamos diversas empresas que oferecem esse tipo de serviço. Optamos pela Virid por ser a empresa que mais oferece tecnologias e ferramentas para gestão de campanhas de e-mail marketing com qualidade”, explica Alexandre Slivnik, diretor de eventos da ABTD.


O projeto contempla a utilização da Virtual Target para envios de, aproximadamente, 900 mil e-mails marketing e newsletters. O conteúdo divulga eventos e textos com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento profissional e pessoal. Dentre os resultados alcançados, a utilização da plataforma possibilitou a higienização da base atual em 34% e garantiu um aumento de 30% no volume de negócios da Associação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBrT Callcenter
Próximo artigoDotz cria Hopi Day