O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

ABTD investe em marketing digital



Com um banco de dados que representa uma média de 160.000 nomes de profissionais de RH e treinamentos, além de consultores, a ABTD (Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento) sentiu a necessidade de um formato ágil de comunicação on-line. Porém, ao mesmo tempo, precisava gerenciar as campanhas de e-mail marketing realizadas com o público-alvo. Para isso, buscou a Virid, empresa especializada em marketing digital, que indicou a Virtual Target, solução de marketing de relacionamento e permissão com análise de resultados.


O objetivo do projeto era aumentar a visibilidade e os retornos nas ações web. “Fizemos uma grande pesquisa de mercado e mapeamos diversas empresas que oferecem esse tipo de serviço. Optamos pela Virid por ser a empresa que mais oferece tecnologias e ferramentas para gestão de campanhas de e-mail marketing com qualidade”, explica Alexandre Slivnik, diretor de eventos da ABTD.


O projeto contempla a utilização da Virtual Target para envios de, aproximadamente, 900 mil e-mails marketing e newsletters. O conteúdo divulga eventos e textos com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento profissional e pessoal. Dentre os resultados alcançados, a utilização da plataforma possibilitou a higienização da base atual em 34% e garantiu um aumento de 30% no volume de negócios da Associação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima