Ação interativa



O HSBC está comemorando os resultados da campanha publicitária que envolveu dez países da América Latina. O site “Desafio HSBC Premier” teve mais de 480 mil visitas em três semanas, contou com 30 mil participantes, sendo 83% deles do Brasil. “Inovamos em combinar anúncios na TV, jornais e revistas com ações digitais e o resultado no país evidenciou o alto nível de envolvimento com a Internet dos brasileiros bancarizados.”, diz Marcelo Velloso, diretor de Marketing do HSBC Bank Brasil, comemorando o sucesso da campanha.

 

A campanha veiculada na TV convidava os interessados a acessarem o site, onde os cadastrados participavam de um jogo on-line de realidade alternativa, desenvolvido para testar os conhecimentos e a capacidade investigativa e dedutiva dos participantes. O objetivo era ajudar o viajante, protagonista da história veiculada na TV, a encontrar o resto da família espalhada pelo mundo. O site oficial do Desafio HSBC Premier era o ponto de partida e de chegada para cada uma das cinco etapas e onde os participantes obtinham dicas ou sugestões de como começar a busca pelo próximo parente.

 

Seguindo as dicas dadas nos vídeos da campanha e no conteúdo do próprio site, o competidor deveria navegar na Internet coletando informações sobre os parentes do viajante até descobrir o país e cidade em que moravam. A dica para o próximo passo poderia estar no próprio site ou em qualquer rede social: Youtube, Flickr, Twitter, Facebook, Blogs e etc.

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