A Accenture – empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing -, anunciou a chegada de um delivery center (centro de desenvolvimento e exportação de serviços) da companhia para o mercado japonês. O novo centro, que funcionará na cidade de Hokkaido, é parte da estratégia da empresa de ampliar ainda mais a oferta em terceirização de serviços e integração de sistemas no mundo todo. O delivery center de Hokkaido contará com 200 colaboradores até novembro deste ano e fará parte de uma rede de mais de 40 mil profissionais que formam uma equipe única no oferecimento de competências para clientes globais, incluindo o Brasil, que conta com dois centros: em Curitiba e Alphaville (São Paulo). A Accenture já atua no Japão com um escritório que presta consultoria estratégica e oferece serviços de tecnologia para clientes na área de negócios e governo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores