A Accenture e o Instituto de Empresa, escola de negócio da Europa, firmaram um acordo para a realização do curso “Master of Management in Telecom & Digital Business”. Voltado para executivos com cargos de liderança que atuam nos setores de telecomunicações, mídia e negócios digitais, o curso – com início no mês de outubro em Madri – terá duração de dez meses, além de um estágio de três meses em companhias multinacionais. O programa também inclui uma semana de visita ao Vale do Silício, nos EUA. Para Petronio Nogueira, executivo responsável pela área de Comunicação, Mídia e Alta Tecnologia da Accenture no Brasil, “esta iniciativa trará para os alunos o conceito de alta performance em telecom e negócios digitais em um ambiente acadêmico de excelência”. O lançamento oficial do curso está sendo realizado na sede da Accenture em diversos países da Europa, América Latina e Ásia. Em São Paulo, o evento acontecerá no dia 05 de abril, às 19h, na Rua Alexandre Dumas, 2.051, São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores