O grupo Accor/Ticket apresentará no dia 28 de agosto, no Rio de Janeiro, durante o evento “2003 Balanced Scorecard Latin America Summit”, seu case de balanced scorecard, e mostra como implantou e desenvolveu o projeto piloto na Ticket, uma das empresas do grupo. Em sua palestra “A estratégia em ação e a implementação de um novo modelo de gestão através do BSC”, o diretor financeiro da Ticket no Brasil, Gilles Coccoli, demonstra que a verdadeira contribuição do balanced scorecard não ocorre através da implementação de um mero sistema de indicadores de performance da empresa, mas sim por meio de um processo de mudança cultural que é gerado na organização para absorver o novo modelo de gestão, através dos novos formatos de reuniões de avaliação de resultados e reporting, da comunicação clara e objetiva da estratégia da empresa como uma tarefa de todos e na demonstração de como cada colaborador pode contribuir para a conquista dos objetivos estratégicos e para criação de valor dentro da organização. Informação: (11) 5845 0938.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores