Acesso à conta Bradesco com Touch ID

0
0
A partir de agora, clientes Bradesco podem acessar sua conta corrente no celular utilizando a tecnologia Touch ID, que permite o uso da impressão digital no lugar da senha. A facilidade está disponível para clientes que possuem iPhones 5s, 6 e 6 Plus, com o sistema operacional iOS e aplicativos Bradesco atualizados. A inovação está disponível para o aplicativo Bradesco Prime e, em breve, será estenda para os aplicativos de acesso à conta dos outros segmentos do banco.
 “Ao acessar o app pela primeira vez, após a atualização da versão, uma mensagem aparecerá automaticamente oferecendo a opção de o próximo acesso já ser feito pelo Touch ID”, afirma Luca Cavalcanti, diretor de canais digitais do Bradesco.
No Bradesco Celular são mais de 180 tipos de serviços que podem ser acessados dos celulares mais simples aos smartphones, possibilitando aos clientes fazerem suas operações bancárias a qualquer hora e em qualquer lugar. Clientes do Bradesco tem acesso gratuito à conta pelo celular para realizar operações financeiras e consultas, sem gastar o plano de dados.