Ações de sustentabilidade da Whirlpool

0
1
Nesta semana, a Whirlpool Latin America realizará atividades com foco na conscientização para a necessidade de realizar ações práticas de preservação do meio ambiente e melhoria das condições do planeta. Assim, ela promoverá a “Semana da Mobilidade”, que visa estimular os funcionários a deixarem o carro em casa durante a semana, no trajeto para o trabalho. O objetivo é que utilizem alternativas de transporte, como o sistema de ônibus fretados oferecidos pela empresa, ou se engajem no projeto de “Carona Solidária”.
“O foco da campanha é aproveitar o Dia Mundial Sem Carro e lançar o desafio aos funcionários para que, a partir de uma mudança de atitude, possam contribuir para a redução do CO2 na atmosfera e tenham uma participação efetiva para a sustentabilidade ambiental”, afirma o diretor de sustentabilidade da Whirlpool Latin America, Vanderlei Niehues.
Já em comemoração ao Dia da Árvore, a empresa promoverá um abraço coletivo dos funcionários nas áreas verdes das unidades fabris localizadas em Joinville, Manaus e Rio Claro. Além disso, a empresa fará o plantio de mudas de espécies nativas, em ato que visa chamar a atenção para a importância da preservação das áreas verdes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFórum de inteligência de mercado
Próximo artigoCegid chega ao Brasil