Ações digitais mais assertivas

0
3



Para aprimorar o relacionamento digital junto à base de leitores e ganhar mais interatividade, a Grube Editorial, detentora dos maiores portais de gestão de clientes do País – www.clientesa.com.br e www.callcenter.inf.br -, passou a utilizar a Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing. A editora utiliza o sistema para envio de peças de comunicação caracterizadas por newsletters com matérias, artigos e notícias diárias, além de ações para divulgação de eventos e mensagens de parceiros.

 

Entre os resultados que a editora vem alcançando, estão melhorias na performance dos envios e aumento na taxa de interação com o target. Para Vilnor Grube, diretor da Grube Editorial, os retornos estão melhores. “Se considerarmos os disparos para os dois portais, conseguimos impactar cerca de um milhão de leitores. Ainda aumentamos a taxa de visibilidade de nosso conteúdo em cerca de 30% e a resposta às campanhas comerciais também cresceu por conta da segmentação rápida possibilitada pela plataforma”.

 

A plataforma Virtual Target traz relatórios que possibilitam medir o desempenho de cada ação de e-mail marketing. A editora conta com o acesso a esses retornos para o desenvolvimento de campanhas mais assertivas e direcionadas, alinhadas ao interesse de seu público.