ACSP debate a importância das MPEs

0
1



A Associação Comercial de São Paulo, em parceria com a Faculdade Fundetec- Fatef (Fundação para o Desenvolvimento da Tecnologia, Educação e Comunicação) realizam, no dia 30 março, o evento “Inclusão das Micro e Pequenas Empresas no Mundo Digital”, no auditório da instituição (rua Boa Vista, 51, 11º andar).


O evento gratuito contará com duas palestras ministradas pelos professores Marcos Roberto Hiller e Thais Corteze, ambos da Faculdade Fundetec-Fatef, que abordaram temas como: ‘Proteção jurídica dos usuários de mídias sociais’ e ‘Como empresas e profissionais devem agir nas redes sociais’.


Para Isabel Guimarães, gerente de marketing da ACSP, o evento desperta o interesse do pequeno e médio empresário dentro do conceito de mídias sociais, ou seja, em compreender como essas ferramentas podem incrementar os negócios. “Nossa proposta é discutir de forma objetiva conceitos práticos que auxiliam o empresário no dia a dia, principalmente, informar como eles podem utilizar esses canais para alavancar seus negócios. É uma oportunidade gratuita – promovida pela instituição – para que empresários discutam o tema”, diz Isabel.


As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3244-3737.