AdeS anunciou o lançamento de seu perfil oficial no Instagram. A marca já está presente também no Facebook e Twitter e agora pretende se aproximar mais de seus clientes. “Buscamos sempre conhecer cada vez mais nossos consumidores e as redes sociais podem nos auxiliar bastante nisso ao proporcionar ambientes de troca de informações e experiências com a marca”, diz Isabel Masagão, gerente de marketing de AdeS. “Nosso Facebook hoje tem mais de 2 milhões de fãs. Queremos que o Instagram conquiste o mesmo sucesso!”. Objetivo da marca é disponibilizar informações suas, dicas de nutrição, saúde e bem-estar, além de novidades dos produtos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores