O canal para quem respira cliente.

Administração de cartões terceirizada

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A CSU CardSystem, processadora independente de meios eletrônicos de pagamentos, fechou um novo acordo de emissão de cartões de crédito. Após vencer concorrência pública, a empresa passa a administrar os cartões da Caixa Econômica Federal nos próximos três anos.
O contrato, no valor de R$ 196 milhões, se enquadra no modelo full service – prestação completa de serviços terceirizados. Ou seja, além da emissão e processamento dos cartões, a CSU CardSystem fará a manutenção de sistemas, atendimento ao cliente 24 horas, processamento de dados, expedição de faturas, transações de compras e saques, pagamentos e cobrança. Atividades que, juntas, devem gerar 1.500 novos empregos.
Para atender às necessidades do novo cliente, o Grupo CSU mais uma vez apostou em infra-estrutura e adotou os mais modernos softwares de processamento do mercado. Até o final do contrato, serão investidos R$ 70 milhões em tecnologia e performance humana. A parceria permitirá ainda à Caixa emitir seus próprios cartões no futuro, já que prevê transferência de conhecimento e tecnologia.
Segundo o presidente da CSU CardSystem, Marcos Ribeiro Leite, a vitória do Grupo CSU nesta concorrência veio coroar uma trajetória de 12 anos de sucesso. “A excelência em qualidade e recursos tecnológicos foram fundamentais para o êxito desse projeto”, diz o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima