Administração eficaz do tempo

0
2

Não importa a profissão, todos acabam se deparando com o mesmo dilema, “como administrar o tempo conciliando as atividades profissionais e sociais”. O Senac São Paulo responde a essa pergunta no seminário “Administração Eficaz do Tempo”, que acontece nos dias 17 e 18 de março, em São Paulo. A idéia é ajudar o participante a identificar como não desperdiçar tempo em seu dia-a-dia.
Para a palestrante Elza Hiromi, um dos problemas dos profissionais que não sabem administrar seu tempo é não diferenciar uma tarefa urgente de uma importante. “O mau gerenciamento também pode significar uma dificuldade comportamental, como problemas de liderança, no caso daqueles que ocupam cargos gerenciais e não conseguem delegar tarefas”, avalia Elza.
Além de dicas para trabalhar com prioridades, o seminário mostra como gerenciar o tempo em cenários de mudanças e como a organização do dia-a-dia contribui para uma ação pró-ativa. O evento também aborda outras conseqüências da má administração do tempo, como stress e dificuldades no relacionamento familiar e social.
Horário: das 8:30h às 17:30h
Custo: R$ 980,00
Local: Hotel Meliá Confort Higienópolis – Rua Maranhão, 371, Higienópolis, São Paulo, SP