Adobe lança ferramentas de marketing

0
12
A Adobe apresentou uma série de inovações que ajudam as empresas na hora de criar, gerenciar e fornecer experiências móveis personalizadas para seus clientes ativos e clientes em potencial, em tempo real. Os novos recursos abrangem todos os tipos de marketing para dispositivos móveis, inclusive desenvolvimento de aplicativos móveis dinâmicos, gerenciamento e conteúdo de marketing para ferramentas em todas as principais lojas de aplicativos, avaliando as campanhas de marketing móvel e engajamento de usuários que estão próximos aos iBeacons da Apple.
“Os desenvolvedores podem agora criar e fornecer aplicativos móveis, e os profissionais de marketing podem gerenciar, avaliar e monetizar o conteúdo, e tudo isso dentro da Adobe Marketing Cloud”, afirma Brad Rencher, vice-presidente sênior e diretor geral de negócios de digital marketing da Adobe.
A Adobe Marketing Cloud permite uma análise detalhada do engajamento do usuário com experiências móveis em vários dispositivos, assim como ferramentas que fornecem conteúdo baseado em localização em tempo real. Os profissionais de marketing podem agora aumentar significativamente o retorno sobre seu investimento por meio da aquisição, engajamento e retenção eficaz de clientes que usam web sites e aplicativos móveis.