Focada no desenvolvimento de soluções para gestão de pessoas, a ADP Brasil lança seu novo site. O endereço é o mesmo (www.adp.com.br) mas a versão atual está mais moderna e dinâmica. Agora, os usuários têm acesso a informações mais completas sobre os serviços oferecidos pela empresa e a página está alinhada às unidades dos 60 países onde a ADP atua.
Isso significa que navegar pelo site também está mais fácil e prazeroso. A nova identidade visual traz um layout totalmente dinâmico e com imagens atrativas. Há ainda um espaço onde o internauta pode conferir as principais notícias sobre a ADP Brasil publicadas na mídia.
Considerando que para a matriz é muito importante que todas as unidades locais estejam integradas e conectadas por um único conceito, a versão reformulada do site da ADP Brasil já traz a nova missão, visão e valores da empresa, deixando a identidade organizacional alinhada mundialmente.
“A nossa comunicação on-line tem o intuito de estreitar ainda mais a relação com os nossos clientes, parceiros e com o mercado de uma forma geral, mantendo-os informados sobre tudo o que envolve a empresa. A internet é parte do nosso cotidiano, portanto deve ser vista com a devida atenção e sempre trazer novidades”, explica Juliana Vedovato, gerente de marketing da ADP Brasil.