O canal para quem respira cliente.

ADP contrata diretora de RH

A ADP Brasil acaba de contratar Carla Machado para o cargo de diretora de Recursos Humanos. A executiva, que atuou nos segmentos de serviços e produtos, em empresas como Acer, Philips e Speedo e em consultorias como BearingPoint e Ernst&Young Consulting, assume o desafio de suplantar as atividades tradicionais do RH para uma atuação estratégica, alinhando as ações às diretrizes de negócios da empresa e à motivação organizacional. Carla é formada em Administração de Empresas e Economia pela Universidade Mackenzie, pós-graduada em Marketing e MBA em Administração de Recursos Humanos pela FGV. Reportando-se diretamente à presidência da companhia, a nova diretora de RH vai ser responsável pelo desenvolvimento de ações que, tanto para o âmbito corporativo como para a gestão de pessoas, alavanquem planos de crescimento para a companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ADP contrata diretora de RH

A ADP Brasil contratou Adriana Rillo para o cargo de diretora de recursos humanos. A executiva, que passou pela Kraft Foods, Philip Morris e Procter & Gamble, assume o desafio de estruturar o departamento de RH, alinhando-o às diretrizes estratégicas da empresa no mercado. Além disso, Rillo terá um papel chave no processo de transformação da cultura organizacional e no estabelecimento de planos para a gestão de pessoas.
Formada em psicologia pela UniFMU e com pós-graduação em RH pela USP, a nova diretora atuará diretamente com a presidência da empresa e será responsável pelo desenvolvimento de infra-estrutura no setor para alavancar planos de crescimento paralelos aos objetivos da organização. “Como a organização da ADP mudou muito fortemente nos últimos dois anos, os colaboradores precisam estar alinhados a esse movimento, o que deve acontecer a partir de uma revisão das políticas, programas e sistemas de RH”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima