Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

ADP cresce 58% no Rio de Janeiro

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A ADP, fornecedora de soluções para recursos humanos, registrou crescimento de 58% nas vendas do Rio de Janeiro, em relação ao ano passado, após o fechamento do ano fiscal da companhia, de julho de 2007 a junho de 2008. Devido ao fortalecimento na região, a empresa espera manter o ritmo, com investimentos locais para, assim, crescer ainda mais no próximo período.

 

O índice positivo é reflexo do aumento da geração de novos empregos formais no estado. “Além disso, atribuímos esse sucesso ao modelo de negócio da empresa, que por meio das ferramentas do ADP Expert, leva o cliente a se focar no core business, concentrando esforços na atividade fim e delegando a especialistas atividades como a folha de pagamento”, explica Marcelo Bento, diretor de vendas da ADP Brasil. Entre os clientes locais conquistados de diversos segmentos estão Xerox, CSA, entre outros.

 

Recentemente a filial do Rio de Janeiro recebeu investimentos para remodelar a estrutura do escritório, criar sala de treinamento própria e investir em novos computadores e monitores. “A região é um dos pilares do planejamento estratégico para os próximos cinco anos. Esperamos manter o ritmo ascendente, por isso a expectativa é de repetir o crescimento ou de no mínimo crescer 20% no estado nesse próximo ano fiscal”, afirma Bento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima