ADP quer expandir no Sul

0
1

Devido à ampliação da base de clientes e ao crescimento da equipe de profissionais que integram o escritório regional, a ADP, empresa desenvolvedora de soluções para a área de folha de pagamento, recursos humanos e benefícios, acaba de se instalar em novo endereço em Porto Alegre. Em seu novo endereço, rua 7 de setembro, 730, 10º andar, a ADP passa a dispor de uma infra-estrutura de três andares, que totalizam 1.260 metros quadrados de área comercial, sendo quase o dobro em relação ao escritório anterior. Com isso, a empresa ganha agilidade nos trâmites organizacionais internos e proporciona facilidade de acesso a seus clientes e colaboradores, uma vez que está situada na região central da cidade.
A mudança vai ao encontro da necessidade estratégica de expansão local, que prevê um aumento da carteira de clientes para o ano fiscal 2005, com a aquisição de 40 novos contratos e o processamento da folha de 10 mil novos funcionários. Segundo o diretor de relações com clientes da região, Silvio Almeida, a empresa está muito otimista em relação à prática do outsourcing no sul do País. “Para se ter uma idéia, só nos dois primeiros meses (julho/ago) deste início de ano fiscal da ADP, a operação porto-alegrense conquistou o dobro de clientes, comparando-se ao mesmo período do ano anterior”, destaca. “As vendas já fecharam a meta de todo o primeiro quarter, que só termina no final de setembro”, explica.
O fator principal que justifica esse crescimento é a boa aceitação da solução Expert. “Ter um produto que oferece facilidade de acesso por ser 100% web, agilidade nos processos de gerir pessoas e, conseqüentemente, disponibilidade de tempo para os gestores se focarem na gestão do próprio negócio são os principais diferenciais que fazem a ADP uma empresa líder mundial em seu segmento de atuação”, afirma o vice-presidente de vendas e marketing da ADP para América Latina, Luiz Henrique de Oliveira.
A expectativa da empresa para a região, nesse ano fiscal, é investir na área comercial. “Queremos reforçar a atuação de vendas e para isso pretendemos ampliar a equipe em 100% uma vez que esse mercado representa 30% da atuação da ADP no Brasil, finaliza Oliveira.