A ADPO – Academia de Desenvolvimento Profissional e Organizacional realizará nos dias 4 e 5 de julho, em São Paulo, a conferência Direitos do Consumidor – Melhores Estratégicas Jurídicas para Lidar com Sucesso nas Reclamações de Consumidores.
Alguns dos temas abordados na apresentação do dia 4 serão: a importância da integração no serviço de atendimento do consumidor e o departamento jurídico nas reclamações; evitando reclamações junto aos órgãos de defesa do consumidor, através de uma atuação preventiva; e a atuação dos órgãos de defesa do consumidor – uma visão da empresa. No dia 5, a conferência visa abordar o papel do ministério público e a defesa do consumidor; o consumidor e a internet; e responsabilidade criminal da empresa – crimes previstos no código de defesa do consumidor.
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3031.6777, pelo site www.adpo.com.br ou e-mail: [email protected].
Valor: R$ 1590,00.
Local: Hotel Ca’D’Oro – Rua Augusta, 129, Bela Vista – São Paulo.