Revendedora de caminhões Volkswagen e automóveis das marcas Citroën, Renault, Peugeot, Volkswagen, Chevrolet e BMW, o Grupo ADTSA conta com 28 concessionárias nos estados de Pernambuco, Ceará e Alagoas. Há mais de 40 anos no mercado, eles sentiram, neste momento de recessão econômica, a necessidade de inovar, além de melhorar a produtividade e aumentar as vendas. Para isso, o grupo adotou a solução de CRM da Syonet. A implementação aconteceu no primeiro semestre de 2017 e o sucesso dos resultados obtidos motivou a investir no aplicativo também desenvolvido pela Syonet.
Por meio do sistema da Syonet, a companhia passou a realizar os agendamentos das oficinas, acompanhar as vendas e as pesquisas de satisfação das 25 unidades que comercializam automóveis. Para atender aos clientes e gerir as informações, também foi criado um Business Development Center (BDC), que já conta com 39 colaboradores.
“Anteriormente não tínhamos como mensurar corretamente nossos resultados em prospecções e agendamentos, mas desde a implantação da solução Syonet já conseguimos notar um aumento nos agendamentos”, conta a gerente de relacionamento do BDC da ADTSA, Alexandra El-deir.
Em junho foram 3.168 agendamentos, 2.404 comparecimentos e 2.475 pesquisas de satisfação. “Estamos bastante satisfeitos com os resultados obtidos nestes primeiros meses de uso. A solução é completa e foi adaptada a nossa realidade. Certamente, com o lançamento do aplicativo os números serão ainda melhores”.