ADVB anuncia vencedores do Top de Vendas

0
11


A ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) anunciou os ganhadores do Top de Vendas 2005. Em sua 8ª edição, a premiação recebeu 94 inscrições e contemplará 16 cases. No ano passado, foram 13 vencedores e 62 inscritos. A cerimônia de entrega será em 31 de outubro, no Clube Atlético Monte Líbano, às 19h30.

Os cases ganhadores ocorreram nos últimos dois anos, com dados reais e comprovados. A descrição dos projetos conteve a definição do problema, as soluções administradas e os resultados alcançados.

O Top de Vendas aconteceu pela primeira vez em 1997 com finalidade de divulgar ações que utilizaram com maior propriedade e criatividade, as ferramentas de vendas. Para José Zetune, presidente da ADVB as vendas é o elemento propulsor de uma economia, sem essa área uma empresa não consegue ocupar um lugar de destaque no mercado. “Nosso papel, como uma entidade ligada às vendas e ao marketing, é incentivar o desenvolvimento e realização de projetos que traga inovação e ascensão a essas áreas. Pois acreditamos que são o coração de uma organização”.

Veja abaixo, a lista dos vencedores:

1) Empresa: Alphaville Urbanismo S/A
Caso: Alphaville Natal: Sucesso Comercial na Terra do Sol

2) Empresa: Amil Assistência Médica Internacional Ltda.
Caso: Next: A Liderança em vendas com um Novo Conceito de Plano de Saúde

3) Empresa: Banco American Express S/A
Caso: Com uma Estratégia Diferenciada em Marketing Direto, a American Express Maximiza os Investimentos das Vendas Sem Diminuir o Faturamento

4) Empresa: banco Panamericano S/A
Caso: O Sucesso do Cred Amigo nas Vendas Porta-a-Porta

5) Empresa: Bradesco Vida e Previdência
Caso: Vida Segura Empresarial Bradesco: A Democratização do Acesso ao Seguro de Vida Chega às Micro e Pequenas Empresas

6) Empresa: Cadbury Adams Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.
Caso: Checkout – O Local Certo para Explorar o Último Momento de Compra do Consumidor

7) Empresa: dix Assistência Ltda.
Caso: Dixamico: O Plano de Saúde Que Já Nasceu Grande

8) Empresa: Embratel
Caso: Embratel – O Resultado de um Relacionamento Comercial

9) Empresa: Equifax do Brasil Ltda.
Caso: Equifax Pessoal

10) Empresa: Fispal Feiras e Produtos Comerciais Ltda.
Caso: Fispal Latino, uma Estratéfia Inovadora – A Abertura de um Novo e Exclusivo Mercado

11) Empresa: Medial Saúde S/A
Caso: Nossa Especialização é a Saúde

12) Empresa: Microsiga S/A
Caso: Venda Corporativa: O Instrumento Para as Empresas Ingressarem na Era da Alta Disponibilidade de Informações

13) Empresa: Nexxera tecnologia e Serviços S/A
Caso: Nexxera – Uma História de Sucesso

14) Empresa: Rodobens Consórcio
Caso: Assembléia Rodobens: Um Show de Relacionamento e Vendas

15) Empresa: Telefônica Empresas S/A
Caso: Intragov: Um dos Mais Inovadores Projetos de Administração Pública

16) Empresa: Wurth do Brasil
Caso: Wurth, um Paradigma Diferenciado