ADVB entrega Top de Marketing

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A noite de hoje (24/05) será de muita festa para a Fundação Padre Anchieta, o Santander Banespa e a Nestlé. Os três irão receber o prêmio “Top de Marketing 2005”. Em sua 35ª edição, sendo realizada pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), a premiação é considerada um das mais concorridas do mercado, tendo como objetivo reconhecer as organizações que fortalecem a criação e permanência do serviço, por meio de estratégias inovadoras e consistentes com a realidade, durante o período de dois anos. Nesse ano, a ADVB recebeu 223 inscrições e 46 casos foram contemplados. A entrega dos prêmios será no Tom Brasil, em São Paulo, a partir das 19h00.
A Fundação Padre Anchieta recebe a premiação “Top de Marketing 2005” pelos cases “TV Rá Tim Bum” e da “Lei Rouanet”, desenvolvidos pela Diretoria de Marketing e Vendas. Para a divulgação da Lei Rouanet, a TV Cultura contratou Lúcia Heleno, uma especialista em Leis de Incentivo Cultural. Paralelamente, foi desenvolvida uma campanha atrativa, em que as empresas receberam, durante três dias, peças de um quebra-cabeça que se uniam, resultando num esclarecimento de dúvidas e na explicação sobre os benefícios da Lei para o marketing das empresas e a forma de abatimento das importâncias investidas. Na TV Rá Tim Bum também foram usados diversos recursos de mídia como anúncios em diversos veículos, outdoors e até a estampa do logo do canal na torre do Sumaré.
O nível de especialização de cada funcionário, a forma de atuação dos profissionais com os clientes e o tempo médio de solução de 72 horas, tornou o case “Central de Soluções Santander Banespa: um provedor de satisfação”, um dos vencedores do 35º Prêmio Top de Marketing 2005. De acordo com Alessandro Rigon, superintendente da Central de Soluções, o prêmio é um reconhecimento da equipe, que realiza cada atendimento de forma ímpar. “Hoje, são 200 profissionais que conhecem a grade de produtos do Banco a fundo. Além de serem especialistas em produtos como cartões, previdência, capitalização e investimentos, eles atuam de modo personalizado. Cada cliente é atendido de forma diferenciada e personalizada por um único profissional do início até a solução de seu problema”, relata Rigon.
Já a Nestlé Brasil recebe o Top de Marketing 2005 pelo conjunto de ações de marketing que focaram o novo posicionamento da companhia com o case “Nestlé Faz Bem”. Todos os produtos da marca participaram dessa campanha, que veio reforçar a preocupação da Nestlé com as questões ligadas à nutrição, saúde e bem-estar do consumidor brasileiro.