O canal para quem respira cliente.

ADVB homenageia luso-brasileiros

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) fará, pela primeira vez, uma homenagem aos executivos luso-brasileiros. Trata-se da premiação “Personalidades Empresariais Luso-Brasileiras”, que destacará Miguel Horta e Costa, presidente Mundial do Grupo Portugal Telecom, e Carlos Vasconcellos Cruz, presidente da Portugal Telecom Investimentos Internacionais, além do empresário Nizan Guanaes, presidente da agência África. A cerimônia de entrega ocorrerá no dia 18 de maio, em um almoço no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.
A premiação foi criada com o objetivo de reconhecer a iniciativa de executivos – tanto os brasileiros em Portugal, quanto portugueses no Brasil -, que realizam ações para o desenvolvimento do Brasil, estreitando os laços entre os dois países.
“Os negócios internacionais são de grande importância para a Portugal Telecom e o Brasil, em especial, é um de nossos grandes focos”, informa Miguel Horta e Costa, presidente Mundial do Grupo Portugal Telecom, que lembra que o grupo é o maior investidor português no Brasil, tendo investido mais de 6 bilhões de euros no País nos últimos seis anos.
“É com muita alegria que recebemos a homenagem da ADVB que, como a Portugal Telecom, trabalha em prol do desenvolvimento brasileiro”, afirma Carlos Vasconcellos Cruz, presidente da Portugal Telecom Investimentos Internacionais, que também será homenageado.
No último ano, o Grupo criou a Portugal Telecom Investimentos Internacionais que é responsável por gerir todas as participações do Grupo no exterior, além de identificar novas oportunidades de negócios em todo o mundo. No Brasil, a Portugal Telecom detém 50% do controle da Vivo, joint-venture formada com a Telefónica Móviles. Também está presente em outros segmentos do mercado brasileiro, como a PrimeSys, provedora de soluções complexas e integradas de telecomunicações e tecnologia da informação, e a Dedic, empresa de contact center. O Grupo possui ainda participação acionária no UOL. Além disso, o Grupo implantou no Brasil a Portugal Telecom Inovação, responsável pelo desenvolvimento de inovações tecnológicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima