ADVB recebe Senador de Goiás

0
1



O Senador por Goiás, Demóstenes Torres (Democratas-GO), fará palestra, no próximo dia 22 de outubro, segunda-feira, em São Paulo, subordinada ao tema “Ações Necessárias para o Desenvolvimento Brasileiro”, a convite da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil).


Polêmico, o senador Torres elegeu-se, em 2002, com mais de 1,3 milhão de votos, marca expressiva para a região Centro-Oeste, graças à popularidade obtida, no período 1999-02, quando, na função de secretário da Segurança Pública de Goiás, obteve resultados positivos, adotando medidas, no estilo linha-dura, no combate à criminalidade.


Nascido em uma família de juristas, Demóstenes Torres tem 46 anos, e já foi, por duas vezes, Procurador Geral de Justiça do Estado de Goiás, tendo, nessa função, criado a Promotoria Ecológica Móvel do Araguaia. Tal iniciativa valeu-lhe prêmio, concedido pela Organização das Nações Unidas (ONU).


Torres é autor de um pacote de projetos de lei, em tramitação, no Senado, que endurecem o sistema penal e prisional do País. Fez aprovar também Proposta de Emenda Constitucional, que implanta em todas as escolas de nível fundamental o ensino em tempo integral. Defensor do uso combinado de inteligência policial, patrulhamento ostensivo nas ruas, e de disciplina carcerária, para reduzir a delinqüência e o crime organizado, Demóstenes Torres acha ser imprescindível acabar de vez com o que ele chama de “condescendência legal com o crime”.


Serviço
Data: 22 de outubro
Horário: a partir das 12 horas
Local: Clube Homs – Avenida Paulista, 735 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3372-3000 ou no e-mail [email protected]br