AeC investe no segmento de saúde

0
1



A AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO), lançou o Hospitale, solução de gestão hospitalar que faz o acompanhamento da vida do paciente, do agendamento da consulta ou cirurgia até o faturamento das contas geradas por ele. A solução tem como foco clínicas e hospitais privados ou públicos médios (150 a 500 leitos) e pequenos (até 150 leitos). O primeiro usuário do Hospitale é o Hospital Madre Teresa, de Minas Gerais, que participou dos testes e melhorias do produto ao longo dos últimos dois anos. “Já estamos em negociação com outros hospitais”, adianta Cássio Rocha de Azevedo, sócio-diretor da AeC.

 

Segundo Cássio Rocha de Azevedo, sócio-diretor da AeC, o Hospitale será oferecido ao mercado no modelo tradicional, de licenciamento de software, e também na modalidade de software como serviço (SaaS). “O foco da oferta de software como serviço serão os pequenos hospitais”, afirma Rocha de Azevedo, acrescentando que a solução, desenvolvida em plataforma Microsoft web based, tem como característica uma pequena necessidade de customização.

 

Focado nas atividades principais dos hospitais e clínicas – como controle de pacientes, leitos, centro cirúrgico, laboratórios, centro de diagnóstico, farmácia e convênio, entre outros -, o Hospitale também abrange a gestão administrativa e financeira das instituições de saúde. Ele também pode ser integrado com ERPs do mercado, como Dynamics AX, SAP R3 e Oracle, entre outros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBalanço positivo
Próximo artigoSua Cobrança já saiu da Crise ?