Aerohive lança plataforma de engajamento

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A Aerohive Networks anuncia o lançamento de uma plataforma de engajamento, voltada para as empresas do setor de varejo. Desenvolvida sobre a arquitetura de nuvem da empresa, a ferramenta permitirá aos varejistas uma rápida implementação, teste e adoção dos recentes aplicativos para fidelização e comprometimento com o cliente. A Aerohive também está lançando melhorias em soluções de Wi-Fi para lojas, que incluem a capacidade de usar logins de mídia social para o acesso Wi-Fi e relatórios PCI 3.0.
A plataforma da Aerohive permitirá que os varejistas físicos estabeleçam as bases para uma experiência com os clientes sob medida. Além disso, possibilitará que os profissionais construam relacionamentos relevantes com os clientes, para posteriormente rentabilizá-los por meio da repetição de negócios. A plataforma de mobilidade escalável segura da empresa conecta todos os dispositivos sem fio na loja de uma maneira que facilita a adesão às novas tendências do varejo.
Com a ferramenta, os varejistas ganham uma compreensão mais profunda e podem evoluir continuamente o compromisso com os clientes, por meio da capacidade de criar ofertas personalizadas, tais como cupons digitais, informação em tempo real sobre as vendas atuais e aplicativos de fidelidade location-aware, todos entregues no dispositivo móvel do cliente. 
“Hoje, a criação de relacionamento autêntico, sob medida e relevante com os clientes é um imperativo para cada varejista se manter competitivo”, disse David Greene, diretor de marketing da Aerohive. “Mas executada incorretamente, a personalização também pode dar uma impressão invasiva se os varejistas não forem cautelosos. O que o consumidor quer é um envolvimento mais sutil com marcas de seu interesse. No entanto, este tipo de envolvimento elegante do cliente não é possível sem a conectividade que pode facilmente evoluir e adaptar-se a essas necessidades. Com nossa plataforma de envolvimento personalizado, nós fornecemos aos varejistas uma sólida base de conectividade de baixo risco para tecer personalização em suas estratégias de negócios e transformar clientes em defensores fiéis da marca”.